Secretário e gestores debatem ações do S2GPR

30 de julho de 2013 - 03:00

Assunto será discutido em breve com o Governador

O debate em torno de ações para dar continuidade a implantação do Sistema de Gestão Governamental por Resultados (S2GPR) no Governo do Estado foi a pauta de reunião realizada na manhã desta terça-feira, dia 30/07, na Secretaria do Planejamento e Gestão. Coordenado pelo secretário da SEPLAG, Eduardo Diogo, o encontro teve a presença do presidente da Empresa de Tecnologia da Informação do Estado do Ceará (Etice), Fernando Carvalho, e de coordenadores e técnicos da SEPLAG, nas áreas de Modernização da Gestão, Compras e Tecnologia da Informação, além de representantes da Secretaria da Fazenda e da Controladoria e Ouvidoria Geral.

O secretário Eduardo Diogo disse que a reunião antecede ao encontro que haverá com o governador Cid Gomes, em data a ser ainda definida, para, com base nas informações a serem repassadas, o Governador possa deliberar e dar os encaminhamentos. “É necessário, portanto, que, do ponto de vista técnico, possamos estar seguro do melhor caminho. Recomendo que vocês voltem a conversar para fazer a sintonia fina para que possamos estar aptos para a conversa com o Governador”, recomendou o secretário Eduardo Diogo.

No primeiro item tratado na reunião desta terça-feira foi apresentado o acompanhamento de implantação dos módulos Fornecedores, Cotação Eletrônica e Contratos e Convênios, com o secretário da SEPLAG recomendado que fosse elaborado cronograma, incluindo o módulo Pregão Eletrônico. A pauta do encontro discutiu ainda ambientes para continuidade do S2GPR, bem como o estágio atual de integração entre Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e Junta Comercial do Ceará (Jucec) e a estrutura de gestão do projeto.

 

30.07.2013
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará
(comunicacao@seplag.ce.gov.br / (85)3101.4508) – Twitter: @SeplagCeara