“Papel da Casa”: mais de 10 mil mutuários já atendidos

23 de setembro de 2013 - 03:00

Mais de 3 mil famílias entregaram a documentação para ter o benefício

A campanha “Papel da Casa” concluiu na última sexta-feira, dia 20, a quinta semana de atendimento aos mutuários da Companhia de Habitação do Ceará – COHAB que adquiriram imóveis em Fortaleza por meio do Sistema Financeiro de Habitação (SFH). Os números do andamento da campanha foram apresentados no final da tarde desta segunda-feira, dia 23, ao secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, pela liquidante da COHAB/CE, Vilani Falcão, durante a reunião semanal de avaliação.

Conforme os números divulgados, o total de mutuários atendidos até a última sexta-feira chegou a 10.004 pessoas. O número de pessoas que já fizeram a entrega dos documentos requisitados para obter o benefício do registro do imóvel é de 3.296. O atendimento está sendo feito na sede da COHAB, na avenida Santos Dumont, e nas Secretarias Executivas Regionais (SER).

O secretário Eduardo Diogo informou que a SEPLAG está adotando todas as providências necessárias para agilizar o fluxo, principalmente com a aproximação do término do prazo de entrega, fixado em 11 de outubro.

A campanha “Papel da Casa” é uma iniciativa do Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça, devendo beneficiar em sua primeira etapa 22.877 famílias que adquiriram imóveis da COHAB em Fortaleza, por meio do SFH.

19.09.2013
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará