Prazo para entrega de documentação do “Papel de Casa” é prorrogado

14 de outubro de 2013 - 03:00

Mutuários têm até o dia 8 de novembro para apresentar documentos

O secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, anunciou, em reunião da campanha “Papel da Casa”, realizada na manhã desta segunda-feira, dia 14/10, a prorrogação do prazo para entrega de documentos para obter o registro do imóvel. Anteriormente previsto para 11 de outubro, o prazo foi prorrogado para 8 de novembro. O adiamento deu-se em virtude da grande demanda pelo benefício.

De acordo com os números divulgados durante reunião semanal de avaliação, haviam sido atendidos, até o dia 11 de outubro, 14.746 mutuários da Companhia de Habitação do Ceará – COHAB que adquiriram imóveis em Fortaleza por intermédio do Sistema Financeiro de Habitação (SFH). A quantidade de pessoas que já entregaram os documentos requisitados é de 5.422.

O atendimentos aos mutuários está sendo realizado na sede da COHAB, na avenida Santos Dumont, e nas Secretarias Executivas Regionais (SER).

O Secretário da SEPLAG anunciou ainda que o próximo dia 6 de novembro, na SEPLAG, haverá reunião de análise final da campanha, que tem o objetivo de beneficiar, em sua primeira etapa, 22.877 famílias. O “Papel da Casa” é uma iniciativa do Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça.

14.10.2013
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará