Papel da Casa: 5.734 famílias entregam documentação

21 de outubro de 2013 - 20:54

O total de atendimento na Cohab e Regionais chegou a 15.570

Mais de 5 mil famílias já entregaram a documentação necessárias para obter o registro dos imóveis que adquiriram da Companhia de Habitação do Ceará – COHAB, por meio do Sistema Financeiro de Habitação – SFH, em Fortaleza. O número foi anunciado na reunião semanal da campanha “Papel da Casa”, realizada na manhã desta segunda-feira, dia 21/10, no gabinete do secretário Eduardo Diogo, na Secretaria do Planejamento e Gestão.

No total, 5.734 famílias aguardam agora a conclusão da tramitação do processo para que possam receber os registros dos imóveis. Eduardo Diogo comemorou a informação da liquidante da Cohab/CE, Vilani Falcão, afirmando que o número representa 25,06% do universo de 22.877 famílias a serem beneficiadas pela campanha. “Na prática é como se uma em cada quatro já está plenamente habilitada”, reforçou o Secretário.

Os números apresentados pela Cohab informam ainda que o total de atendimento do “Papel da Casa” já atingiu a marca de 15.570 pessoas. Desse total, grande parte está resolvendo pendências de documentos para formalizar a entrega. A próxima reunião de avaliação está marcada para o dia 4 de novembro, às 11h30min, na SEPLAG.

A campanha “Papel da Casa” é uma iniciativa do Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça.

21.10.2013
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará