Secretário do Rio Grande do Norte faz visita à SEPLAG

7 de novembro de 2013 - 03:00

Objetivo foi agradecer ao secretário Eduardo Diogo pela conferência no Congresso de Gestão Pública do RN

O secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, recebeu a visita de cortesia do secretário de Administração e Recursos Humanos do Rio Grande do Norte, Alber Nóbrega, na manhã desta quinta-feira, dia 07/11, em seu gabinete na SEPLAG. O secretário norte-riograndense aproveitou sua vinda a Fortaleza para agradecer e parabenizar o titular da SEPLAG pela conferência magna proferida no 7º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte, realizada no último dia 15 de agosto, em Natal.

Conforme Alber Nóbrega, a conferência sobre o tema “Desafios da Gestão Pública no Brasil” foi proferida na abertura do evento, teve repercussão positiva junto ao público de aproximadamente mil congressistas. Em sua apresentação, Eduardo Diogo destacou pontos importantes como a obrigação do gestor público de ouvir e enxergar planejamento e visão; a complementariedade entre o político e o técnico; a gestão interfederativa; o cuidar do capital humano; meritocracia; e desapego ao cargo.

O secretário Eduardo Diogo manifestou satisfação ao receber o secretário Alber Nóbrega, “um amigo e parceiro no debate do tema gestão pública e na disseminação das boas práticas de gestão”.

04.11.2013
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará