Estado e Prefeitura assinam Termo de Cooperação Técnica

8 de novembro de 2013 - 20:23

Documento formaliza o uso da tecnologia dos sistemas de consignados e gestão de almoxarifado pela Prefeitura

Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza assinaram nesta sexta-feira, 08/11, Termo de Cooperação Técnica que permite o município utilizar tecnologia dos sistemas de consignados e gestão de almoxarifado. A solenidade ocorreu na sala de reunião da Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG).

O secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, entende que o alinhamento entre Estado e Município é extremamente positivo para a população e para a gestão pública. “O importante é trabalhar com foco na cooperação entre Governo do Estado e Prefeitura para que a população seja a grande beneficiada” afirmou.

O secretário do Planejamento, Orçamento e Gestão do Município, Philipe Nottingham, destacou a relevância da cooperação para elevar o nível da gestão municipal. “Percebemos que o Governo do Estado está muito bem no que diz respeito à gestão. Contar com essa parceria está sendo muito importante para levarmos à Prefeitura essas boas práticas. Temos tido apoio incondicional da SEPLAG e de todo o Governo”, disse.

Estiveram presentes na solenidade Marcos Brasil, secretário executivo da SEPLAG, Renan Colares, secretário executivo de Planejamento, Orçamento e Gestão do Município, além de coordenadores e assessores do Estado e Município.

08.11.2013
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará