SEPLAG, PGE e ARCE assinam termo de cessão de terreno

21 de março de 2014 - 20:57

Sede da Agência será construída no Centro Administrativo do Cambeba

Termo de cessão de um terreno de 6.650 metros quadrados foi assinado no final da tarde desta sexta-feira, dia 21/03, entre a Secretaria do Planejamento e Gestão e a Agência Reguladora de Serviços Delegados do Ceará para construção da sede da ARCE no Centro Administrativo do Cambeba. O documento recebeu a assinatura do secretário da SEPLAG, Eduardo Diogo, do Procurador Geral do Estado, Fernando Oliveira, e do presidente da Agência Reguladora, Fábio Timbó, na presença do conselheiro da ARCE, Adriano Costa. Participaram ainda pela SEPLAG o Assessor Jurídico, Eduardo Galdino, e o coordenador  de Patrimônio, Diarley Almeida.

Para o Secretário da SEPLAG, Eduardo Diogo, a vinda da ARCE e da Procuradoria Geral do Estado, que ocupará uma área na entrada do Centro Administrativo, fortalecerá a relação com os órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo. O presidente da ARCE agradeceu à compreensão do secretário Eduardo Diogo e do procurador Fernando Oliveira para a concretização da cessão do terreno. 
 

Reunião-com-ARCE-5Na avaliação do procurador da PGE, a vinda de um órgão para uma nova estrutura física cria uma nova filosofia de trabalho, “onde as pessoas se sentem melhor e mais motivadas. É o ponto de partida para a mudança de atitude”.

 

 

 

 

21.03.2014

Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará
(comunicacao@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508) – Twitter: @SeplagCeara