Secretários executivos reúnem-se na SEPLAG

1 de abril de 2014 - 17:34

Durante encontro foi apresentado o projeto de Identidade Funcional

Secretários executivos dos Órgãos/Entidades do Governo do Estado reuniram-se na manhã desta terça-feira, 01/04, na Secretaria do Planejamento e Gestão. O encontro foi coordenado pelo secretário executivo da SEPLAG, Marcos Brasil, e também contou com a participação de coordenadores da área de Gestão de Pessoas.

O objetivo da reunião foi apresentar novo projeto que pretende auxiliar na elaboração da folha de pagamento. “O projeto que será apresentado vem sendo aprimorado nos últimos dois anos e, em 2013, ganhou importância em virtude dos avanços do Estado na elaboração da folha de pagamento”, explicou o secretário executivo da SEPLAG. De acordo com ele, é necessário um acompanhamento mais consistente nessa elaboração, e o projeto surge com este intuito.

O trabalho tem o objetivo de aprimorar continuamente o cadastro dos servidores. Será feito por meio de captura de dados de informações biométricas, validação de informações cadastrais e emissão da carteira de identidade funcional. Foram tiradas dúvidas dos secretários e gerentes de RH, que participarão efetivamente do projeto.

Marcos Brasil finalizou a reunião falando sobre as dificuldades que vêm sendo enfrentadas com relação à terceirização. Ele expôs as situações de dificuldades buscando um melhor entendimento por meio dos secretários executivos, e solicitou o apoio de todos para superar os gargalos.

 

01.04.2014

Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará
( comunicacao@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508) – Twitter: @SeplagCeara