Novo prazo de recadastramento para uso das rotas do Cambeba

22 de maio de 2014 - 19:11

Servidores que utilizam o serviço devem realizar o processo no período de 26/05 a 26/06

A Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), reconhecendo a importância do serviço de rotas do Cambeba e constatando número reduzido de recadastramentos, lança novo período para usuários realizarem o processo. De 26/05 a 26/06, o formulário estará disponível no endereço www.seplag.ce.gov.br/recadastramento.html.

A ação é realizada anualmente e tem o intuito de gerar melhorias no serviço, buscando sempre o conforto para o passageiro. Todos os servidores e colaboradores autorizados dos Orgãos/Entidades do Poder Executivo Estadual localizados no Centro Administrativo do Cambeba, incluindo SOHIDRA, COGERH, Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), além do DAE e DER, que utilizem as rotas de forma rotineira, devem se recadastrar.

O usuário deverá indicar somente uma rota para o percurso de ida, e uma para o de volta. No site da SEPLAG (www.seplag.ce.gov.br) estão listados todos os itinerários dos ônibus, caso haja alguma dúvida. Outras informações pelo telefone (85) 3101.3836 ou diretamente na Coodenadoria de Recursos Logísticos e de Patrimônio (COPAT), localizada no 1º andar do Edifício SEPLAG.

 

22.05.2014
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará
         comunicacao@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508) – Twitter: @SeplagCeara