ISSEC arrecada 609 mil quilos de alimentos

12 de junho de 2014 - 14:12

Produtos foram doados para as entidades Casa Vida, Lar Torres de Melo e Sociedade dos Catadores do Pirambu (Socrelp)

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC) arrecadou, no dia 5 de junho, 609 quilos de alimentos, bem como 39 quilos de tampinhas de garrafa pet. Os produtos foram doados para as entidades Casa Vida, Lar Torres de Melo e Sociedade dos Catadores do Pirambu (Socrelp).

A arrecadação se deu por ocasião da II Gincana Ambiental, realizada pelo Instituto em seu segundo ano consecutivo, na qualidade de Entidade que fez adesão à Agenda Ambiental da Administração Pública – A3P. A competição, que tem o intuito de arrecadar alimentos e outros materiais recicláveis para serem doados à instituições de caridade, tornou-se uma prática de gestão do ISSEC ao conscientizar os colaboradores de sua responsabilidade socioambiental. Além disso, a prática ultrapassa o âmbito institucional, impactando diretamente na sociedade.

A gincana foi realizada entre duas equipes e dividida em cinco provas. Todos os servidores se envolveram, e as equipes foram julgadas por comissão escolhida na própria instituição. A superintendente do ISSEC, Lúcia Rocha, enfatizou o sentimento de união e o espírito social dos colaboradores.

 

 

12.06.2014
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará
(comunicacao@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508) – Twitter: @SeplagCeara