CCPIS reúne-se na SEPLAG

13 de junho de 2014 - 19:41

Foram deliberados 40 projetos do FECOP

Na manhã desta segunda-feira, 09/06, foi realizada mais uma reunião do Conselho Consultivo de Políticas de Inclusão Social (CCPIS) do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (FECOP). O encontro foi conduzido pelo secretário adjunto do Planejamento e Gestão, Carlos Eduardo Sobreira.

No total, foram deliberados 40 projetos, sendo 16 da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), 12 da Secretaria das Cidades (Cidades), 9 da Secretaria da Educação (Seduc), 2 da Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH) e um da Secretaria do Esporte.

Reunião FECOP junho 035

Os projetos novos aprovados foram: Abastecimento de Água na Comunidade de Ematuba – Independência/CE, da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA); Melhorias Sanitárias Domiciliares – Programa Ceará II – KfW II, Esgotamento Sanitário do Residencial José Lino da Silveira, Sistemas de Esgotamento Sanitário e de Abastecimento de Água – Residencial Cidade Jardim, Minha Casa Minha Vida – Residencial José Lino da Silveira (Etapas I, III, V, VII) – Caucaia/CE e Melhorias Habitacionais no Município de Fortaleza, da Secretaria das Cidades (Cidades); e Implantação de Unidades Técnico-Pedagógicas de Produção nas Escolas Agropecuárias do Estado do Ceará – Granja e Lavras da Mangabeira, da Secretaria da Educação (SEDUC).

Na ocasião foi lida, ainda, a Resolução nº 03/2014 de 28 de março de 2014, referente à reunião virtual do CCPIS realizada na mesma data, aprovando seis projetos, sendo um do Gabinete do Governador (GabGov), um da SEDUC e quatro da SDA, totalizando recursos da ordem R$ 7.726.553,53.

 

13.06.2014
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará
(comunicacao@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508) – Twitter: @SeplagCeara