Governo entrega segundo lote de títulos de propriedade da campanha “Papel da Casa”

11 de dezembro de 2014 - 18:11

Um total de 850 famílias receberá o documento neste sábado, 13/12

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão, a Prefeitura de Fortaleza e o Tribunal de Justiça entregam, neste sábado, 13/12, o segundo lote de títulos de propriedade de imóveis da campanha “Papel da Casa”. A solenidade será realizada a partir das 9h, no Centro de Eventos do Ceará, com a presença do governador Cid Gomes, do prefeito Roberto Cláudio, do presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Luiz Gerardo Brígido e do secretário da SEPLAG, Eduardo Diogo.

Serão entregues mais 850 títulos de propriedade às famílias que atenderam ao chamamento da Campanha e apresentaram a documentação requisitada. O primeiro lote, com um total de 1.406 registros, foi entregue no último dia 20 de setembro. A regularização dos imóveis por meio da campanha “Papel da Casa” ocorre com a isenção do IPTU, ITBI e taxa da COHAB, além da redução de 70% das custas de cartórios.

A iniciativa tem o objetivo de regularizar a situação fundiária de imóveis de famílias residentes em Fortaleza com a entrega do registro de propriedade de imóveis construídos pelo Sistema Financeiro da Habitação (SFH), por meio da Companhia Habitação do Ceará (COHAB).

Entrega de títulos de propriedade da campanha “Papel da Casa”
Data: 13/12/2014
Local: Centro de Eventos do Ceará – Salão Aracati
Endereço: Avenida Washington Soares, 999 – Bairro Edson Queiroz (Portão D) – Acesso pela Avenida Paisagística