PIPA será apresentado em Congresso de Geriatria e Gerontologia

10 de abril de 2015 - 14:10

O Projeto Integrado de Preparação para Aposentadoria – PIPA, desenvolvido pelo Programa de Ação Integrada para o Aposentado – PAI, da SEPLAG, será apresentado em mesa redonda no VII COMLAT – Congresso Latino Americano e Caribe em Geriatria e Gerontologia teve início nesta quinta-feira, dia 9, em Belém (PA).

O PIPA estará em mesa que abordará, “O idoso no mundo das finanças” com o tema “Preparação para a aposentadoria e empreendedorismo: A experiência do Projeto PIPA/PAI, da Secretaria do Planejamento e Gestão – SEPLAG – CE”.

O CONLAT é o maior evento das áreas de Geriatria e Gerontologia na América Latina e Caribe e o segundo maior evento regular da IAGG – International Association of Gerontology and Geriatrics. É realizado a cada quatro anos e agora, em sua sétima edição, vem ganhando maior repercussão pela importância, cada vez maior, do debate sobre as questões do envelhecimento.

O VII COMLAT no Brasil será realizado pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia – SBGG, que é a mais importante Sociedade das especialidades no País, pela sua forte atuação e que tem um histórico de realização de dezenove Congressos Brasileiros.

Veja as edições anteriores

– I COMLAT 1991 – SÃO PAULO – BRASIL