SEPLAG divulga lista de servidores que terão salários/benefícios suspensos na folha de agosto

7 de agosto de 2015 - 21:02

Relação incluiu quem não compareceu para identificação funcional biométrica  

A Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG) divulga a primeira lista de 48 servidores ativos, aposentados e pensionistas que terão salários ou benefícios suspensos, já na folha de agosto, por não terem comparecido para atender a uma das duas chamadas da identificação funcional biométrica. A relação inclui também aqueles que tiveram recusada, pela SEPLAG, a justificativa de impossibilidade de comparecimento.

A SEPLAG informa que a reativação dos pagamentos/benefícios iniciará a partir de 18 de agosto. O servidor que se encontrar nesta condição deverá comparecer ao Centro de Convivência do Servidor Público, localizado no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, no Cambeba, munido de identidade, CPF e número do ID Funcional.

A SEPLAG lembra, ainda, que prossegue nos seis postos de Fortaleza e em 14 municípios da Região Metropolitana o atendimento àqueles que estão com agendamento marcado. Para saber a data e local onde fará a Identificação Funcional Biométrica, basta acessar o site www.idfuncional.ce.gov.br ou ligar 155. O atendimento está sendo feito de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e de 14 às 17 horas.  O servidor ou pensionista só deve comparecer ao local após confirmar o agendamento.

Acesse a lista aqui

 

 

07.08.2015

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro – (85) 3101 4495

Giselle Dutra
Gestora de Célula/Secretarias

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br  / (85) 3466.4898