Divulgada sexta lista de servidores, aposentados e pensionistas que podem ter salários/benefícios suspensos

24 de setembro de 2015 - 11:52

Relação informa data e turno para atendimento no Centro de Convivência do Servidor Público

A Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG) divulgou a sexta lista de servidores ativos, aposentados e pensionistas que poderão ter salários ou benefícios suspensos, na folha de outubro. Eles não compareceram à primeira chamada do Projeto Identidade Funcional, foram reagendados e não atenderam à segunda. A relação inclui também aqueles que tiveram recusada, pela SEPLAG, a justificativa de impossibilidade de comparecimento.

A SEPLAG informa que a lista disponibilizada contém a data e o turno (manhã ou tarde) para que o servidor que se encontra nesta condição possa comparecer ao Centro de Convivência do Servidor Público, munido de identidade, CPF e número do ID Funcional, para realizar a identificação funcional biométrica e manter o pagamento ou benefício. O atendimento do pessoal que compõe essa sexta relação será iniciado na próxima segunda-feira (28 de setembro). O servidor, aposentado ou pensionista só deve comparecer ao local após confirmar a data e período disponibilizado na lista.

Clique para acessar a lista

SERVIÇO

O Centro de Convivência do Servidor Público está  localizado no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, no Cambeba

24.09.2015
Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto

Giselle Dutra
Gestora de Célula/Secretarias

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil

comunicacao@casacivil.ce.gov.br