Seplag assina Acordo de Cooperação Educacional com o Serpro

18 de fevereiro de 2016 - 19:23

 

Documento terá interveniência técnica da Escola de Gestão Pública – EGP

 

A Secretaria do Planejamento e Gestão – Seplag, com interveniência técnica da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGP, assina Acordo de Cooperação Educacional com o Serviço Federal de Processamento de Dados – Serpro, por meio da Universidade Corporativa do Serpro – UniSerpro. O ato representa a ampliação das possibilidades de atendimento aos servidores públicos, do Governo do Estado e do Serpro, com a oferta de novos cursos de capacitação. O Plano de Trabalho projeta ações até março de 2018.

A solenidade de assinatura será realizada nesta quinta-feira, dia 18/02, às 10 horas, na Sala de Reuniões da Secretaria do Planejamento e Gestão, com a presença do secretário da Seplag, Hugo Figueirêdo, da Diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, Lúcia Siebra, da Coordenadora da Universidade Corporativa do Serpro, Eunides Chaves, do representante institucional do Serpro em Fortaleza, Carlos Augusto Neiva, do assessor da Presidência do Serpro, Paulo Mendonça, e do Assessor Especial de Acolhimento aos Movimentos Sociais do Governo do Estado, Acrísio Sena.

 

O histórico de parceria entre a Seplag e o Serpro remonta a 2012, quando da assinatura do primeiro termo de cooperação. No período de 2013 a 2015, foram realizados 7.229 atendimentos em oito cursos, ofertados na modalidade de Educação a Distância, por meio da plataforma @NedGov, gerenciada pela EGP. Os cursos são de propriedade do Serpro e foram disponibilizados para que a EGP fortalecesse suas ações de formação para os servidores públicos cearenses.

 

Assinatura de Acordo de Cooperação Educacional

Data: 18 de fevereiro de 2016

Horário: 10 horas

Local: Sala de Reuniões da Seplag

 

18.02.2016

 Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto – (85) 3101.4495

Giselle Dutra
Gestora de Célula / Secretarias

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898