Servidoras são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

8 de março de 2016 - 18:41

 

Iniciativa reconhece a importância da mulher, especialmente as servidoras públicas

            As comemorações do Dia Internacional da Mulher no Condomínio Edifício Seplag tiveram início logo pela manhã, na chegada das servidoras públicas, recepcionadas no hall de entrada pela Camerata de Violões do Liceu do Conjunto Ceará. A iniciativa é o reconhecimento a importância da mulher, especialmente as servidoras públicas do Governo do Estado.

DSC 4319

             À tarde, a programação teve prosseguimento no auditório da Seplag com apresentação musical dos servidores Carla Valéria, Regis Albuquerque e Freire Júnior, seguida de palestra da professora Fátima Catunda sobre “Estratégias de Sucesso da Mulher Contemporânea”.

DSC 4328

            Na sexta-feira, dia 11, às 15 horas, no auditório da Escola de Gestão Pública, as comemorações serão encerradas com palestra sobre “Desafios e Conquistas da Mulher Cearense nos Últimos 50 anos” a ser proferida pela professora Adísia Sá e pela Dra. Socorro França. 

DSC 4350

            A programação envolveu a participação das Secretarias do Planejamento e Gestão,  da Educação e das Cidades, Escola de Gestão Pública (EGP) e Associação dos Servidores da Seplag (Asseplag).

 

08.03.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto – (85) 3101.4495

Giselle Dutra
Gestora de Célula / Secretarias

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898