Encontro de Gestores e Colaboradores de TIC integrou mais de 160 participantes

7 de abril de 2016 - 12:10

Evento teve como foco análise das aquisições de bens e serviços de TIC

O I Encontro de Gestores e Colaboradores de TIC do Governo do Estado do Ceará, promovido pela Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Coordenadoria de Estratégias de Tecnologia da Informação e Comunicação (Coeti), reuniu 162 participantes de 57 órgãos/entidades.

Realizado na última terça-feira, dia 05/04, no Auditório da Seplag, o encontro foi aberto pela analista de gestão de TI da Coeti, Ana Lúcia Gomes, com explanação tendo como tema: Análise das Aquisições de Bens e Serviços de TIC, com Foco na IN 01/2014. O documento apresentou o passo a passo de todos os procedimentos que devem ser tomados para a aquisição de bens e serviços de TIC, bem como nas solicitações de parcelas no sistema SIAP, dentro da esfera do Governo Estadual. Após a apresentação, os participantes tiveram oportunidade de expor dúvidas e solicitar esclarecimentos, elucidados pela equipe técnica da Coeti.

Durante o evento, também houve palestra do assessor executivo da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Ceará (Etice),  Raimundo Osman Lima, que prestou esclarecimentos específicos acerca das contratações de links de comunicação de empresas privadas, não ligadas ao Cinturão Digital do Ceará (CDC), o qual é de responsabilidade da Etice.

Além dos gestores de TIC, estiveram presentes servidores e colaboradores das áreas de planejamento e de finanças dos órgãos, também envolvidas nos processos de aquisições dos bens e serviços de TIC.

 

07.04.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto – (85) 3101.4495

Giselle Dutra
Gestora de Célula / Secretarias

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898