Ipece comemora 13 anos com debate nesta quinta-feira (14)

13 de abril de 2016 - 22:20

“Desafios para superação da crise econômica” será o tema em pauta

Os 13 anos de criação do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece) serão comemorados com um debate sobre “Desafios para superação da crise econômica”. O evento acontecerá nesta quinta-feira, dia 14 de abril, a partir das 9 horas, no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag).

Após a abertura pelo secretário da Seplag, Hugo Figueirêdo, e pelo diretor-geral do Ipece, Flávio Ataliba, serão homenageados dois ex-diretores gerais do Instituto, Marcos Holanda e Eveline Barbosa.

O debate envolverá a participação do economista do Núcleo de Economia da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Carlos Manso, do professor adjunto dos programas de Graduação em Ciências Atuariais da Universidade Federal do Ceará (UFC) e de Pós-graduação em Economia (Caen/UFC), Paulo Matos, do assessor econômico do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), José Oswalado, e do assessor da Assembléia Legislativa e auditor fiscal da Secretaria da Fazenda, Carlos Marino. O moderador do debate será o diretor de Assuntos Econômicos do Ipece, Adriano Sarquis.

Vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão, o Ipece é uma autarquia responsável pela geração de estudos, pesquisas e informações socioeconômicas e geográficas, que permitem a avaliação de programas e a elaboração de estratégias e políticas públicas para o desenvolvimento do estado.

Debate em comemoração aos 13 anos do Ipece
Local: Auditório da Seplag
Endereço: Centro Administrativo do Cambeba – Av. Ministro José Américo, S/N – Cambeba. Terceiro andar.
Hora: 9 horas.

13.04.2016