Seplag inicia nesta sexta-feira (15/07) recadastramento dos usuários das Rotas do Cambeba

14 de julho de 2016 - 17:30

O recadastramento é obrigatório e segue até o dia 15 de agosto no site da Seplag

Servidores e colaboradores dos órgãos/entidades do Centro Administrativo do Cambeba e que utilizam o serviço de rotas devem fazer o recadastramento a partir desta sexta-feira (15/07) até o dia 15 de agosto. O procedimento é obrigatório e visa otimizar os serviços aos usuários.

O recadastramento é simples e deve ser feito na página da Seplag. O usuário deve inserir a matrícula, a secretária ou instituição em que trabalha, o CEP residencial, a rota que utiliza para ir ao trabalho e voltar pra casa, entre outras informações.

De acordo com o último levantamento da Coordenadoria de Estratégias de Tecnologia da Informação e Comunicação – Cotec, 1.400 colaboradores utilizavam o serviço. São 34 rotas que atendem toda a Capital e alguns municípios de Região Metropolitana de Fortaleza.

É importante salientar que, para a segurança e controle do serviço prestado, os usuários devem embarcar nos ônibus utilizando crachá (identificação funcional) ou portando documento de autorização por escrito, concedido pela Coordenadoria de Recursos Logísticos e do Patrimônio – Copat.  

  • Clique aqui para fazer o recadastramento do serviço Rotas do Cambeba:

 

14.07.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto e Joanna Cruz – (85) 3101.4495

Giselle Dutra
Gestora de Célula / Secretarias

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898