Ipece abre seleção para estagiários nas áreas de Economia, Estatística, Comércio Exterior e Geografia

30 de agosto de 2016 - 17:21

O estágio remunerado será de 1 ano podendo ser renovável por igual período

Estudantes universitários das áreas de Economia, Estatística, Comércio Exterior e Geografia podem participar da seleção para bolsas de estágio remunerado do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará – Ipece. De acordo com o Edital, são 11 vagas e cada estagiário receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 639,58 (seiscentos e trinta e nove reais e cinquenta e oito centavos).

Para participar da seleção, o aluno dever estar matriculado em uma instituição de ensino superior e ter no mínimo 50% do curso concluído. O período do estágio é de 1 (um) ano, renovável por igual período, se o aluno continuar em situação regular na instituição de ensino.

O estagiário cumprirá jornada de 4 (quatro) horas diárias consecutivas, totalizando 20 (vinte) horas semanais, dentro do expediente regular do Ipece.

Os interessados devem se inscrever até o dia 9 de setembro e levar a documentação exigida ao Ipece, que fica no Edifício Seplag, 2º andar, no Cambeba. A seleção constará de histórico escolar e entrevista de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora.

Clique aqui para baixar Edital Nº 01\2016

Clique aqui para baixar instruções e Ficha de inscrição

 

30.08.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto e Joanna Cruz – (85) 3101.4495

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898