Secretário do Planejamento e Gestão recebe integrantes da Mesa Estadual de Negociação Permanente na Seplag

8 de setembro de 2016 - 11:25

 

Sindagri e Asseec serão as categorias que estarão presentes na próxima Menp, ainda no mês de setembro

Representantes do Fórum Unificado das Associações Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Ceará (Fuaspec) e demais integrantes da Mesa Estadual de Negociação Permanente (Menp), estiveram reunidos na Seplag nesta quarta-feira (31/08) na Seplag. O secretário Hugo Figueirêdo coordenou as discussões da 3ª Reunião Ordinária da Menp deste ano.

O cronograma de negociação por categoria foi o primeiro assunto a ser discutido. Até novembro serão recebidas 2 (duas) categorias por mês para início das negociações. Em setembro serão Sindagri – Sindicato dos Servidores Públicos da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará e Asseec – Associação dos Servidores da Secretaria de Educação do Ceará. Outubro Nutec e ASRH, e em novembro, ASSTDS e EMATERCE.

Os servidores cobraram uma reunião da Comissão de Combate ao Assédio Moral para aprovação dos instrumentos legais (Instrução Normativa e Regimento Interno). A previsão dada pelo secretário do Planejamento e Gestão é de que até o fim de setembro, os instrumentos legais estejam definidos e aprovados.

Com relação à atualização dos valores de diárias de viagens, o Fuaspec ainda não concluiu o levantamento da legislação nos outros Estados do Nordeste, como ficou acertado na última reunião da Menp, em 29 de julho.

DSC 5369

 

01.09.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto e Joanna Cruz – (85) 3101.4495

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898