Servidores da Seplag e CGE se reúnem com representantes da empresa Deloitte que vai prestar consultoria ao poder executivo do Estado

23 de setembro de 2016 - 12:20

A reunião abriu os trabalhos da empresa de consultoria que será concluído em dezembro de 2017

Servidores da Secretaria do Planejamento e Gestão e Controladoria e Ouvidoria do Estado se reuniram na manhã desta quinta-feira (22) com técnicos da empresa Deloitte, contratada pelo Governo do Estado para realizar trabalho de consultoria através do desenvolvimento de um modelo de auditoria e do mapeamento e redesenho dos processos de Gestão de Pessoas que impactam na Folha de Pagamento dos servidores públicos civis e militares ativos, inativos e pensionistas do poder executivo. No encontro, foram mostrados a metodologia que será utilizada e os detalhes de como serão executados esse trabalho.

A ordem de serviço foi dada na última sexta-feira (16) e o projeto tem um prazo de execução de 15 meses, ou seja, deve ser concluído em dezembro de 2017.

A consultoria faz parte do Projeto de Apoio ao Crescimento Econômico com Redução das Desigualdades e Sustentabilidade Ambiental do Estado do Ceará  – Programa para Resultados (PforR), contratado através de  uma operação de crédito com o Banco Mundial.

A Deloitte está há mais de cem anos no mercado e segundo os consultores, a empresa realiza neste momento o mesmo serviço nos governos da Bahia, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul.

DSC 5443

22.09.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto e Joanna Cruz – (85) 3101.4495

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898