Seplag, EGPCE e Ipece convidam para Seminário Parcerias Público-Privadas e Concessões

26 de setembro de 2016 - 18:50

O evento terá a palestra de Sérgio Lazzarini, Prof. Dr. e Titular do Insper Instituto de  Ensino e Pesquisa

A Secretaria do Planejamento e Gestão, em parceria com a Escola de Gestão Pública do Ceará (EGPCE) e Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), realiza na próxima terça-feira (27.09), o Seminário Parcerias Público-Privadas e Concessões. O evento é uma atividade do Programa de Formação Continuada em Gestão para Resultados – ProGpR, que faz parte da programação das comemorações dos 50 anos da Secretaria do Planejamento e Gestão.

O evento acontece a partir de 13h no auditório da Seplag. A palestra principal será ministrada pelo Prof. Dr. Sérgio Lazzarini. Ele é Professor Titular do Insper Instituto de Ensino e Pesquisa, desde 2002. Foi visitante na Harvard University, HEC-Paris, Insead e University of St Gallen. Tem pesquisado, recentemente, estratégias empresariais em mercados emergentes, como se estabelecem relações entre as empresas privadas e o setor público, e o crescente campo de investimentos de impacto. Coordena o Insper Metricis, o Núcleo de Medição para Investimentos de Impacto Socioambiental do Insper. Seus mais recentes livros são Capitalismo de Laços (Campus/Elsevier, 2011) e Reinvesting State Capitalism (Harvard University Press, 2014, e Companhia das Letras, 2015, com Aldo Musacchio). É PhD em Administração (nas áreas de Organização e Estratégia) pela John M. Olin School of Business, Washington University.

Após a palestra será realizado debate a cerca do tema: Parcerias do Público com o Privado. O público-alvo são os envolvidos em projetos de título de impacto social, projetos prioritários, projetos e grupos técnicos de PPP e projetos relacionados e os membros da Rede Estadual de Planejamento. É aberto também à participação do setor acadêmico e demais pesquisadores de instituições públicas e privadas. As inscrições serão realizadas no local a partir das 13 horas. 

Programação do Seminário Parcerias Público-Privadas e Concessões:

13h – Credenciamento

13:45 – Mesa de Abertura

14h – Palestra Principal: Parcerias do Público com o Privado (Prof. Dr. Sérgio Lazzarini)

16:00 – Debate

16:45 – Coquetel de Encerramento

 

Informações: 
Programa de Formação Continuada em Gestão para Resultados – ProGpR
Secretaria do Planejamento e Gestão – Seplag
(85) 3101.4718 e-mail: progpr@seplag.ce.gov.br 

 

26.09.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto e Joanna Cruz – (85) 3101.4495

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898