Seminário discute Parcerias Público-Privadas e Concessões no auditório da Seplag

3 de outubro de 2016 - 12:27

A palestra do Prof. Dr. Sérgio Lazzarini reuniu servidores de várias setoriais 

Em comemoração aos 50 anos da atividade de planejamento no Ceará, a Secretaria do Planejamento e Gestão, realizou na última terça-feira (27.09), um seminário para discutir as Parcerias Público-Privadas e Concessões no auditório da Seplag. O evento foi aberto pelo secretário Hugo Figueirêdo e trouxe como palestrante principal o Prof. Dr. Sérgio Lazzarini. 

Segundo o especialista, o Brasil passa por um momento em que precisa atrair mais investimentos e levantou discussão sobre como se criar um ambiente mais eficiente e favorável aos investimentos privados.

O secretário da Seplag ressaltou que os modelos de parcerias e concessões devem ser discutidos individualmente como uma forma de evitar erros e garantir que o recurso público seja bem aplicado. “A nossa motivação é ter a possibilidade de expandir e melhorar a qualidade do serviço, atrair investimento, gerar mais emprego.”

O evento foi realizado em parceria com a Escola de Gestão Pública do Ceará (EGPCE), Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), Arce, Tribunal de Contas do Estado, BNB, Universidades e outras instituições e é uma atividade do Programa de Formação Continuada em Gestão para Resultados – ProGpR.

DSC 5538

DSC 5531

27.09.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto e Joanna Cruz – (85) 3101.4495

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898