Aula inaugural do curso ‘Introdução à Gestão para Resultados’ terá palestra no auditório Seplag

18 de outubro de 2016 - 12:57

O curso na modalidade de Educação à Distancia terá carga horária de 40h/a e segue até 30 de novembro

A Secretaria do Planejamento e Gestão, em parceria com a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, realiza nesta terça-feira (18.10) a aula inaugural do Módulo III da Formação em Gestão para Resultados, do curso Introdução à Gestão para Resultados. Neste evento, que acontece no auditório da Seplag às 13h30, o consultor Alexandre Mattos, realizará uma palestra com o tema “Gestão para Resultados”.

Alexandre Mattos é sócio diretor da Consultoria Macroplan e mestre pelo Instituto Coppead de Administração da UFRJ. Tem experiência em gestão estratégica e consultoria em Setor Público nas áreas de Planejamento de longo prazo para estados e cidades e Gestão estratégica de governo. Tem ainda experiência setorial em educação, saúde, segurança, habitação, infraestrutura, meio ambiente, saneamento, mudanças climáticas, mobilidade, desenvolvimento urbano, promoção de investimento e finanças públicas.

O curso ofertado na modalidade de Educação à Distancia, terá carga horária de 40h/a, no período de 19 de outubro a 30 de novembro. É uma atividade do Programa de Formação Continuada em Gestão para Resultados – ProGpR.

O público-alvo são os servidores da Seplag e das Unidades Setoriais de Planejamento. No entanto, por se tratar da apresentação do modelo de gestão que está sendo implementado no Estado do Ceará, poderão fazer o curso todos os servidores e colaboradores do Governo, devidamente autorizados pelos gestores.

Serviço:
Data: 18.10.2016 (terça-feira)
Horário: 13:30 horas
Local: Auditório da Seplag – Secretaria do Planejamento e Gestão – Av. Gal Afonso Albuquerque Lima, s/n – Edifício SEPLAG – 3ºAndar – Cambeba

 

17.10.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto e Joanna Cruz – (85) 3101.4495

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898