Governo realiza segundo leilão de imóveis de 2016 no dia 1º de novembro

28 de outubro de 2016 - 14:40

Os interessados devem comparecer à Central de Licitações da PGE. A expectativa é arrecadar R$ 13,9 milhões com a venda dos bens

Sessenta imóveis estão no edital do leilão que o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão – Seplag, realiza no próximo dia 1º de novembro, a partir das 9 horas, na Central de Licitações da Procuradoria Geral do Estado – PGE. Dentre os imóveis encontra-se uma fazenda localizada no município de Guaratinguetá, em São Paulo, além de casas, apartamentos, terrenos, galpões e prédio em Fortaleza e 18 municípios cearenses.

Ao todo, os imóveis estão avaliados em R$ 13.936.200,00. A estimativa de receita é baseada nos lances mínimos do leilão, de acordo com avaliação dos imóveis. Os recursos serão utilizados de acordo com as aplicações previstas na Lei Orçamentária do Estado, em ações de segurança, saúde, educação, recursos hídricos, dentre outras.

Será o segundo leilão de imóveis que o Governo do Estado realiza este ano. O primeiro aconteceu em outubro último. A maioria dos imóveis a serem leiloados fica em Fortaleza. Há também nos municípios de Acopiara, Aquiraz, Camocim, Caucaia, Crato, Independência, Itapajé, Jaguaruana, Jucás, Mombaça, Penaforte, Santa Quitéria, Viçosa, Crato, Iguatu, Iracema, Juazeiro e Milagres.

Confira a relação dos imóveis

Serviço:
Leilão de imóveis do Estado

Data: 1º de novembro de 2016
Horário: 9 horas
Local: Central de Licitação da Procuradoria Geral do Estado do Ceará, localizado na Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 – bairro Edson Queiroz.

 

28.10.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto e Joanna Cruz – (85) 3101.4495

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898