PAI comemora 26 anos de atividades com festa no clube do Náutico, em Fortaleza

24 de novembro de 2016 - 12:19

A festa vai homenagear duas aposentadas que em 2016 completaram 90 anos de idade

Uma festa com música, dança e muita animação! É assim que, todos os anos, o Programa de Ação Integrada para o Aposentado – PAI, da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará, comemora aniversário. E este ano não poderia ser diferente! A organização da festa estima receber um público de 1.200 pessoas entre aposentados, familiares e voluntários do Programa. A festa será realizada nesta quinta-feira (24.11), às 19h, no Náutico Atlético Cearense. 

Após os parabéns, as aposentadas Alais Maia e Iracema Oliveira vão receber a Comenda dos Decanos do PAI. Terá ainda a valsa das debutantes, momento em que as aposentadas atendidas pelo PAI desfilam com o seu par até a pista de dança. A música ficará por conta da banda ‘Os Brasas’. 

“Todos os anos a nossa festa é um sucesso! É um momento de integração entre os nossos aposentados atendidos pelo PAI.”; afirmou a coordenadora Guirlanda Ponte. Na ocasião, ainda será anunciado o lançamento do livro “E Assim se Passaram 25 anos”, que conta a trajetória do Programa desde a sua fundação, no ano de 1990.

Para participar da festa é necessária a exibição do convite, disponibilizado na Coordenadoria de Promoção da Qualidade de Vida do Aposentado – COPAI, que fica na rua Oswaldo Cruz, 1.500 – Aldeota.

O PAI foi criado por meio de Decreto Estadual em 1990. É gerenciado pela Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) com atuação junto à comunidade de aposentados e pré-aposentados da Administração Pública Estadual. Tem a missão de integrar e socializar o aposentado do serviço público do Ceará através da oferta de serviços nas áreas sócio-educativas e culturais..São oferecidos cursos de idiomas, atividades físicas, ginástica cerebral, oficinas de arte, cultura e atendimento de saúde. Só no ano de 2016 foram realizados 34 mil atendimentos.

Serviço:

Aniversário de 26 anos do PAI

Data: 24.11.2016
Hora: 19h
Local: Náutico Atlético Cearense – Av. Abolição, 2727 – Meireles
Traje: Esporte Fino

*Bebidas e comidas serão comercializadas no local. 

 

24.11.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto e Joanna Cruz – (85) 3101.4495

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898