Coral da Seplag emociona servidores na Confraternização Natalina

21 de dezembro de 2016 - 17:01

 

 Após apresentação musical, o secretário Hugo Figueirêdo transmitiu mensagem de Natal aos servidores e colaboradores da Seplag  

Um momento para confraternizar com os colegas que dividimos todos os dias o compromisso de trabalhar por uma sociedade mais justa e fraterna,  viver o espírito de Natal, lembrar do renascimento de Jesus, pensar um pouco sobre a vida, o amor e o perdão. Com esses objetivos, a Secretaria do Planejamento e Gestão reuniu servidores e colaboradores das coordenadorias e vinculadas na tarde dessa terça-feira (20.12) para a confraternização, no auditório da Seplag.

O encontro contou com a participação dos secretários Hugo Figueirêdo, do adjunto Carlos Eduardo e do executivo Frederico Alencar. O encontro foi aberto com a apresentação do Coral da Seplag sob o comando da maestrina Jaqueline Sidney acompanhada do instrumentista Luis Gonzaga. A  apresentação emocionou todos que estavam presentes.

Logo em seguida o secretário Hugo Figueirêdo transmitiu uma mensagem de Natal e agradeceu a dedicação de todos servidores e colaboradores da casa. “Tivemos um ano que conseguimos superar muitos obstáculos. E espero que a Seplag consiga manter o bom desempenho no ano de 2017”, afirmou o secretário.  

Antes de encerrar, a colaboradora Débora Quezado, da Coafi, proferiu algumas palavras religiosas lembrando do verdadeiro espírito natalino. No final, todos no auditório deram as mãos e rezaram juntos o ‘Pai Nosso’.

DSC 6383

DSC 6363

DSC 6358

DSC 6346

21.12.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto e Joanna Cruz – (85) 3101.4495

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898