Servidores do Estado terão oportunidade de participar de oficina para despertar empreendedorismo no serviço público

13 de junho de 2017 - 14:58

O GovLab Experience já passou por 9 Estados brasileiros. Aqui no Ceará serão selecionados 40 servidores públicos

Um dia para despertar potencial empreendedor com foco na transformação do serviço público e do indivíduo. Este é o objetivo do GovLab Experience, uma iniciativa da empresa Elogroup Consultoria em parceria do Governo do Estado do Ceará e Prefeitura de Fortaleza. O evento já aconteceu em 9 Estados e chega ao Ceará nos dias 22 e 23 de junho.

No primeiro dia (22/06) a ação será destinada aos servidores estaduais, enquanto no dia 23 tem como público alvo servidores do governo municipal.

Durante o GovLab Experience serão abordado três momentos com experiências bastante distintas:

1. Descubra o seu chamado para empreender no governo, e como outros já empreenderam grandes transformações;
  2. Veja como desenvolver as competências necessárias para realizar uma transformação – junto com atividades práticas e trocas de experiências com outros empreendedores;
  3. Aprenda como implementar de forma ágil no setor público e reflita sobre qual é seu próximo passo para empreender uma grande mudança.

O evento é gratuito, mas é necessário fazer inscrição e preencher um formulário on-line até o dia 16 deste mês. Serão selecionados apenas 40 servidores públicos por dia.

Serviço:

GovLab Experience
Data: 22 de junho
Locais: Centro de Convivência do Servidor Público – Cambeba.

Clique aqui para fazer sua inscrição para GovLab Experience.

13.06.2017

Darlan Moreira, Joanna Cruz e Luiz Pedro Neto – (85) 3101.4495