Maia Jr. debate financiamento da infraestrutura na TV O Povo

17 de julho de 2017 - 17:50

O secretário do Planejamento e Gestão Maia Júnior gravou participação nesta segunda-feira (17 de julho) no programa Raio X (TV O Povo), no qual, ao lado do vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson de Souza, e do presidente do Sinduscon-Ceará, André Montenegro, avaliou a importância do setor da construção civil na retomada do crescimento econômico e na geração de empregos.

No programa, o secretário Maia Júnior afirmou que o governo Camilo Santana tem plena consciência da importância do setor da construção civil no sentido de conferir dinamismo à economia estadual, principalmente no momento de retração econômica pelo qual passa o país. “Principalmente nos estados nordestinos, os investimentos públicos ainda são importantes para alavancar a economia”, observou.-

“Estamos procurando direcionar boa parte dos investimentos estaduais para a construção civil e obras de infraestrutura, pois entendemos que são setores que dão respostas rápidas em termos de geração de empregos e renda”, acrescentou Maia Júnior. O programa Raio X, comandado pela jornalista Neila Fontenele, vai ao ar às 23 horas da quinta-feira (dia 20) e será reprisado em outras duas ocasiões no decorrer da semana.   

 DSC 1068

17.07.2017

Assessoria de Comunicação da Seplag
Darlan Moreira, Joanna Cruz e Luiz Pedro Neto – (85) 3101.4495​