Festa da Primavera, promovida pela Copai, atrai centenas de aposentados do Estado

21 de setembro de 2017 - 18:57

A festa foi realizada na tarde de quarta-feira (20.09) no Mercado dos Pinhões

A Secretaria do Planejamento e Gestão, por meio da Coordenadoria de Promoção da Qualidade de Vida do Aposentado (Copai), promoveu na última quarta-feira (20.09.2017) mais edição da Festa da Primavera. Cerca de 300 pessoas participaram da tradicional festa realizada pelo Copai no mês de setembro.

Este ano o diferencial foi o local da festa. Pela primeira vez os festejos foram realizados fora da coordenadoria e num lugar bastante especial: o Mercado dos Pinhões, no bairro Aldeota.

De acordo com a coordenadora Guirlanda Ponte, a festa foi um sucesso graças à parceria firmada com a Prefeitura de Fortaleza, Corpo de Bombeiros e comerciantes locais. “A Prefeitura cedeu o espaço, recentemente reformado, a AMC fechou as ruas de acesso e contamos ainda com uma ambulância do Corpo de Bombeiros no local. As comidas e bebidas foram comercializadas pelos vendedores do Mercado. Todos se divertiram bastante”. Afirmou Guirlanda Ponte.

21.09.2017

Darlan Moreira, Joanna Cruz e Luiz Pedro Neto – (85) 3101.4495