EGPCE divulga programação da Semana Estadual do Servidor 2017

23 de outubro de 2017 - 13:27

Valorizar o trabalho e competências dos servidores é o objetivo da Semana Estadual do Servidor Público, que será promovida pelo Governo do Ceará, de 23 a 27 de outubro de 2017, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) e Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE). A iniciativa é realizada anualmente em comemoração ao Dia do Servidor Público Estadual (28 de outubro).

A edição deste ano da Semana Estadual do Servidor Público promoverá diversas atividades com o intuito de integrar os servidores públicos, terceirizados, comissionados, estagiários, bolsistas e todos que integram as diversas formas de vínculos no setor público do Estado, a fim de reconhecer as ações desses atores públicos que contribuem diariamente para a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos cearenses.

Para isso, a programação conta com premiação, palestras voltadas para saúde e finanças, além de outras ações de bem-estar e lazer.

Confira os destaques da programação

Visita ao Porto do Pecém

Conhecer de perto a rotina do Complexo Industrial e Portuário do Pecém, projeto responsável por impulsionar o Estado do Ceará na rota do desenvolvimento. Esse é o objetivo da visita que será realizada no Porto do Pecém durante a Semana Estadual do Servidor Público 2017.

Data da visita: 26 de outubro
Horário: 8h às 12h
Medalha do Mérito Funcional

A Medalha do Mérito Funcional é uma iniciativa do Governo do Estado concedida, anualmente, como forma de reconhecimento aos melhores trabalhos realizados pelos servidores, como foco na redução de despesas ou aumento na eficiência da atividade funcional. São agraciados os servidores e empregados públicos que se destacam por ações inovadoras, obedecendo aos critérios de regulamento.

Data da solenidade de entrega da medalha: a ser definida

Baixe a programação completa

 

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
3488-8451 | 3101-3801
twitter: @egpce
facebook.com/egpce