Servidores e colaboradores da Seplag participam de confraternização natalina

18 de dezembro de 2017 - 11:55

Apresentação do Coral do TJ, distribuição de brindes e oração fizeram parte da programação da festa

Uma manhã de confraternização com música, brincadeiras, distribuição de brindes e um farto café da manhã. Foi assim a Festa de Natal da Seplag que reuniu, nesta segunda-feira (18.12), boa parte dos servidores e colaboradores da Secretaria do Planejamento e Gestão.

O evento no Auditório da Seplag foi aberto com a apresentação do Coral do Tribunal de Justiça do Ceará sob a regência da maestrina Domízia Almeida.

Logo em seguida, o servidor Rubson Mendes leu uma crônica, de autoria dele, sobre o verdadeiro sentido de Natal. Nesse momento todos deram as mãos e rezaram um Pai Nosso.  A coordenadora Ticiana Gentil falou em nome dos servidores e colaboradores da Seplag e emocionou o público com suas palavras.

No encerramento da solenidade o secretário Maia Júnior agradeceu a todos pelo árduo trabalho desenvolvido na secretaria no ano de 2017. “Estamos passando por graves problemas na economia e na política do País e esse é o momento para refletirmos sobre o que nós podemos fazer para melhorar a vida da população através do serviço público. Aproveito esse momento para agradecer a todos pelo esforço e dedicação ao longo deste ano”, afirmou.

A confraternização terminou com um café da manhã acompanhado de uma apresentação musical do professor de musicoterapia e voluntário da Copai, Enoc Morais.