Cerca de 6 mil segurados, aniversariantes de janeiro e fevereiro, não fizeram recadastramento no mês do seu aniversário.

12 de março de 2018 - 11:50

Os remanescentes devem procurar qualquer agência do Bradesco para regularizar a situação

Os dois primeiros meses de Recadastramento dos Segurados do Sistema Único de Previdência Social do Estado do Ceará – Supsec terminaram com cerca de 6.700 mil recadastramentos pendentes junto ao Bradesco. Eram esperados, nos meses de janeiro e fevereiro, pouco mais de 22 mil servidores. Porém ainda faltam se recadastrar 7.315 servidores.

Os segurados com pendências (lista anexa) devem se dirigir a uma agência do Bradesco munidos de CPF, RG e comprovante de endereço atualizado. O procedimento é simples e rápido.

Clique aqui para visualizar a lista dos segurados com pendência.

Saiba mais

O Governo do Estado, através da Secretaria do Planejamento e Gestão – Seplag, responsável pela gestão do Sistema Único de Previdência Social do Estado do Ceará – Supsec, iniciou em janeiro de 2018, o recadastramento dos segurados do sistema, incluindo os servidores e militares ativos, os aposentados e os militares da reserva remunerada e reformados, bem como os pensionistas.

O recadastramento é obrigatório e anual, devendo ser feito, exclusivamente, no Banco Bradesco, podendo realizar-se em qualquer agência, no mês do aniversário do segurado.

O objetivo do Governo é manter a base cadastral dos servidores ativos, aposentados e pensionista devidamente atualizada, permitindo que as gestões dos sistemas de recursos humanos e previdenciário trabalhem com dados sempre consistentes e atualizados, possibilitando, especialmente, a elaboração de um adequado planejamento técnico de longo prazo para o Estado do Ceará nessas duas áreas.