Fórum de Fortalecimento da Rede SICONV reunirá autoridades e representantes de órgãos federais, estaduais e municipais

25 de abril de 2018 - 14:39

No dia 9 de maio, o Governo do Estado do Ceará promoverá, em parceria com o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP), o Fórum de Fortalecimento da Rede SICONV – Etapa Ceará. O evento reunirá, no Centro de Eventos do Ceará, autoridades e representantes dos órgãos e entidades governamentais municipais, estaduais e federais, além de membros de Organizações da Sociedade Civil e demais interessados.

Realizado pela Unidade Gestora Estadual da Rede SICONV no Ceará (UGE) e Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), o Fórum tem como objetivos a integração entre os parceiros da Rede, a troca de experiências e a definição de ações para fortalecer e melhorar a gestão das transferências da União no Estado do Ceará.

Programação

No dia anterior ao evento, 8 de maio, será realizada uma reunião técnica com a presença de representantes da UGE, dos Órgãos de Controle estaduais e federais e do MP. A pauta do encontro é destinada ao alinhamento de informações e desenvolvimento do plano de ação.

No dia 9, a programação do Fórum prevê, no período da manhã, solenidade de abertura com a presença de autoridades e apresentações do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP), do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), entre outros. A partir das 14 horas, serão realizados workshops e debates sobre inovações nas transferências voluntárias, com o intuito de aperfeiçoar habilidades para apresentação de projetos, visando à captação de recursos.

Inscrição

Para participar do Fórum, clique aqui e faça sua pré-inscrição

Serviço

Fórum de Fortalecimento da Rede SICONV
Data: 9 de maio de 2018
Horário: 8h às 17h
Local: Centro de Eventos do Ceará (1º Mezanino), Pavilhão Leste/ Portão E
(Av. Washington Soares, 999, Edson Queiroz, Fortaleza – CE)
Informações:
(85) 3101-3832 |  3101-3801