Cineteatro São Luiz é palco da Mostra de Talentos da Semana Estadual do Servidor Público

23 de outubro de 2018 - 11:48

Servidores públicos, terceirizados, comissionados, estagiários e bolsistas do Governo do Ceará iniciaram a semana de trabalho de maneira diferente. Reunidos na Cineteatro São Luiz, na manhã desta segunda-feira, dia 22/10, tiveram a oportunidade de participar da Mostra de Talentos, uma das atividades da Semana Estadual do Servidor Público de 2018.

Celebrando quem faz o Ceará chegar mais longe, os participantes apresentaram seus talentos nas categorias Poesia, Fotografia e Intérprete Musical. No final do evento, assistiram ao show com o humorista Papudim.

Abrindo a mostra, os alunos e alunas da Fundação Raimundo Fagner trouxeram músicas da cultura popular nordestina, que tem como referência Luiz Gonzaga. Na sequência foi a vez do publico ouvir os corais das secretarias do Planejamento e Gestão (Seplag) e Cultura (Secult). Para conduzir a Mostra de Talentos, o servidor da Seplag, Ricardo Dione, chegou ao palco com sua personagem Dayany Princy, a Cômica!

E antes da entrega das medalhas aos três primeiros lugares de cada categoria, a platéia deu muitas gargalhadas durante a apresentação do humorista Bené Barbosa com seu personagem Papudim.

A Semana do Servidor homenageia àqueles que dedicam grande parte dos seus dias a servir e fazer com que as políticas públicas cheguem ao povo cearense. A iniciativa tem por objetivo reconhecer as ações desses atores públicos que contribuem, diariamente, para a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população cearense. Para a realização da atividade, promovida pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Seplag, a Secretaria contou com a parceria da Escola de Gestão Pública e das secretarias da Cultura e do Esporte.

“Reconhecemos com esta semana cada um dos atores públicos, com uma programação riquíssima. E, com grande alegria, realizamos a Mostra de Talentos, atividade que volta à Semana do Servidor após alguns anos fora da programação”, ressaltou a coordenadora de Gestão de Pessoas da Seplag, Silvana Dourado.

 

“Esta ação é resultado de muito empenho da nossa da Rede de Gestores de Pessoas, dos nossos secretários, da comissão de organização, das assessorias de comunicação, e dos grupos de trabalhos que, com muita energia, solidariedade e colaboração, desejam de coração que todos saiam com muita energia positiva e transformadora. Feliz Dia do Servidor”, finalizou a gestora.

 

Confira os nomes dos participantes:

Categoria Poesia:

Osmarina Fernandes Ferreira (Semace)

Berthyer Peixoto Lima (Cogerh)

Maria Glaucia da Silva Tavares (Seduc)

Ricardo Rodrigues Castanhão de Sena (Corpo de Bombeiros)

Categoria Fotografia:

Roberto Martins (Secult)

Marisangela Maria Ribeiro Guimarães

Vinithias Matos de Araújo (Secult)

Flávia Livino (EGPCE)

DalvaReginaAlves

Categoria interprete musical:

Fernando Antônio Silvio Carvalho (Semace)

Alexsandro de Araujo Lobão (Secitece)

Fabio Teixeira (Semace)

Ana Paula Sousa Gomes e Felipe Lisboa Uchoa Costa (Seplag)

Julivan Rodrigues da Guia (Seplag)

Ítalo Gutyerrez Pereira Soares (Seduc)

Suzana Soares Pereira (Semace)

Desfiles Ex-misses:

Socorro França – Miss Master e Miss Simpatia 2013

Virginia Xerez Martins Brasil – Miss Pluz Size 2013

Karla Rodrigues – Miss Pluz Size 2014

Matheus Nunes – Mister 2014

Juliana Holanda – Miss Master 2014

Anne Marques – Miss Servidora 2014

VENCEDORES MOSTRA DE TALENTOS 2018:

Poesia:
1º lugar: Berthyer Peixoto Lima

2º lugar: Maria Glaucia da Silva Tavares e Ricardo Rodrigues Castanhão de

Sena
3º lugar: Osmarina Fernandes  Ferreira

Fotografia:
1º lugar: Roberto Martins

2º lugar: Marisangela Maria Ribeiro Guimarães

3º lugar: Vinithias Matos de Araújo

Intérprete Musical:

1º lugar: Suzana Soares Pereira

2º lugar: Ítalo Gutyerrez Pereira Soares

3º lugar: Alexsandro de Araujo Lobão