Prorrogado edital para instalação de placas fotovoltaicas nas áreas do Castanhão

5 de novembro de 2018 - 08:47

Foi prorrogado para 30 de novembro de 2018 o prazo para apresentação das propostas de técnica e preço do edital de procedimento de manifestação de interesse para a elaboração de estudos técnicos destinados ao aproveitamento de áreas do canal adutor Castanhão – RM,F em regime de concessão de uso de bem público, para a instalação e operação de sistemas de geração de energia elétrica fotovoltaica, a ser consumida pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará (COGERH) e pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE).

O chamamento foi publicado pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria dos Recursos Hídricos no início do mês de outubro. Com a mudança, ficam prorrogados o prazo para divulgação do resultado de classificação das propostas técnicas previsto no item 4.8 do Edital, para 20 de dezembro de 2018, e a divulgação do resultado da seleção das propostas dos Interessados que serão Autorizados na realização dos Estudos de PMI, para 15 de janeiro de 2019.

Poderão participar deste Edital, pessoa jurídica, de direito público ou privado, individualmente ou reunidos em grupo. Para mais esclarecimentos encontra-se disponível o endereço eletrônico: editalpmiplacassolares@srh.ce.gov.br. Os interessados poderão obter cópia do edital e do termo de referência, nas versões em português e inglês, na Sede da Secretaria, localizada na Av. Ministro José Américo, s/n – Ed. SRH/SEINFRA – Térreo – Cambeba – Fortaleza, Estado do Ceará, no horário de 8h às 17h de segunda a sexta-feira ou então clicando nos links abaixo:

Edital e termo de referência em português

Edital e termo de referência em inglês

Publicação da prorrogação de prazos