PAI fará dois eventos carnavalescos

18 de fevereiro de 2019 - 17:20

O Programa de Ação Integrada para o Aposentado (PAI) retomou suas atividades após o período de recesso de fim de ano. E já entra no clima de carnaval, programando dois eventos para reunir seus associados na sede do programa.

Na terça-feira, dia 19, haverá uma manhã de muita animação, com uma palestra interativa “Revivendo os antigos carnavais”, com a participação do pesquisador Miguel Ângelo de Azevedo (Nirez). Na ocasião, os associados terão oportunidade de recordar grandes sucessos que marcaram velhos carnavais.

No dia 26, a partir das 9 horas, acontecerá a “Folia do PAI”, com animação de Fonseca Jr. e Banda. “É uma iniciativa que não pode faltar na programação de eventos do nosso programa. Os aposentados comparecem devidamente fantasiados e com disposição para cantar e brincar como nos velhos tempos”, diz a coordenadora Guirlanda Ponte.

Antes dos encontros carnavalescos, cerca de 200 associados acompanharam, no último dia 12/02, palestra sobre “Vida dialógica: Viver significa participar de diálogos em toda a sua dimensão”, ministrada pelo teólogo Carlo Tursi.