Mulheres são homenageadas em evento no auditório da Seplag

22 de março de 2019 - 14:19

Avanços e conquistas das mulheres são destacadas no evento

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado com música, palestra e debate num clima de muita animação e confraternização. As servidoras lotaram o auditório da Seplag para demonstrar a importância da comemoração da data para as mulheres em todo o mundo.

A recepção foi feita pelos servidores Régis Albuquerque (voz) e José Wagner (violão) com músicas que faziam referência às mulheres em diversos momentos das vida que marcaram conquistas importantes.

Os secretários Flávio Jucá e Ronaldo Borges prestigiaram a homenagem, organizada pela equipe da Célula de Desenvolvimento de Pessoas (Cedep) com apoio de voluntários de algumas coordenadorias. O secretário Flávio Jucá falou em nome da direção da Seplag, enaltecendo a importância da mulher como mãe, esposa e trabalhadora, contribuindo com dedicação e competência para um futuro melhor para todos.

A psicóloga e servidora Carla Valéria fez um momento de reflexão falando sobre o tema “Mulheres: uma história de lutas e novos desafios” quando enfocou os avanços e conquistas das mulheres nas últimas décadas. Citou também os desafios que ainda estão por vir. Antes de encerrar fez breve debate sobre questionamentos que distribuiu com o público no início do evento.

Ao final as servidores e os servidores tiveram oportunidade de confraternização num lanche servido na área externa do auditório.