Seplag, OAB e Etice estudam parceria para beneficiar advogados no estado do Ceará

22 de abril de 2019 - 16:13

Assunto foi tratado durante encontro entre o secretário executivo Ronaldo Borges, o presidente da Etice e dirigentes da OAB

Discutir a implantação de internet em aproximadamente 200 salas de apoio aos advogados em todo interior do estado, e a necessidade de uma solução tecnológica para modernização do serviço de atendimento telefônico da OAB/Ceará. Foi esta a pauta da reunião entre o presidente da entidade, Erinaldo Dantas, o diretor da Jovem Advocacia da OAB, Fernando Martins, o secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna, Ronaldo Borges, e o presidente da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), Adalberto Pessoa.

O encontro ocorreu no último dia 17/04, na Secretaria do Planejamento e Gestão. Na ocasião foram apresentados os principais serviços providos pela empresa, como internet de alta velocidade e sem contingência de tráfego, telefonia digital (Voip) e armazenamento de dados em nuvens. Segundo Ronaldo Borges esta parceria traz benefícios diretos tanto para a OAB, através da melhoria na qualidade dos serviços de tecnologia ofertados aos advogados, quanto para Etice, que fortalecerá sua carteira de clientes, gerando aumento da receita e novas oportunidades de negócios.