PAI está com matrículas abertas

23 de janeiro de 2020 - 14:18

O Programa de Ação Integrada para o Aposentado (PAI), da Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag), está com matrículas abertas para os interessados em participar dos cursos e das atividades socioculturais que serão realizadas neste ano. As matrículas podem ser feitas até esta sexta-feira (24), das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede do PAI ( Rua Osvaldo Cruz, 2366, Sala 11, Dionísio Torres).

Para  realizar a matrícula, é preciso ter cadastrado no PAI e apresentar a carteirinha do Programa. Caso não tenha, é possível fazer o cadastramento na hora. Para isso, basta apresentar a carteira de identidade, o CPF e o contra-cheque.

Criado pelo Governo do Ceará há 29 anos, o PAI é destinado aos servidores públicos estaduais aposentados. O Programa é pioneiro no Brasil e tem a missão de “promover espaços de integração e socialização para o aposentado do serviço público estadual, com foco na sua qualidade de vida e cidadania”.

O Programa de Ação Integrada para o Aposentado fica na Rua Osvaldo Cruz, 2366, Sala 11, Dionísio Torres