Inscrições abertas para curso a distância sobre gestão de processos com foco em risco

2 de junho de 2020 - 13:56

Ascom EGP-CE


O curso é uma oportunidade para servidores e cidadã(os) que buscam oportunidades gratuitas de capacitação

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), órgão vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), está com inscrições abertas, até a próxima sexta-feira (5), para o curso a distância sobre Gestão por Processos com Foco em Riscos. As inscrições podem ser realizadas no site: www.egp.ce.gov.br/inscricao.

O curso Gestão por Processos com Foco em Riscos tem o objetivo de oferecer conhecimentos para gestores e demais profissionais que desejam desenvolver habilidades para verificar, avaliar e monitorar os riscos que podem impactar os processos definidos pela organização, bem como possuir condição de resposta às ameaças e às oportunidades presentes em seu trabalho. Para isso, a capacitação tem 16 horas-aula de duração e o conteúdo apresenta uma visão geral sobre o gerenciamento de processos e de riscos.

Para a coordenadora pedagógica da EGPCE, Fernanda Diniz, o curso é um importante meio de aprendizagem para servidores e cidadã(os) que buscam capacitação gratuita de qualidade. “A EGPCE tem mantido, durante o período de distanciamento social, a oferta de cursos na modalidade a distância para todos aqueles que buscam a aquisição ou o aperfeiçoamento de conhecimentos, independentemente de serem ou não servidores públicos. Acreditamos que com essa iniciativa contribuímos com a democratização do processo de aprendizagem e com o aprimoramento formativo do cidadão”, explicou.

Aulas serão realizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), no período de 8 a 23 de junho de 2020, sem tutoria.

Serviço:

Curso online sobre Gestão por Processos com Foco em Riscos (16 h/a)
Período de inscrição: 1 a 5 de junho de 2020
Período de realização: 8 a 23 de junho de 2020
Inscrições: www.egp.ce.gov.br/inscricao