Seplag encaminha prestação de contas ao TCE

27 de novembro de 2020 - 17:19

Ascom Seplag

A Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE) encaminhou, neste mês, ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), a prestação de contas referente do exercício de 2019. O envio foi realizado em articulação com as vinculadas da Seplag: Escola de Gestão Pública (EGP), Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearáprev) e a Companhia de Habitação do Estado do Ceará (Cohab).

“A prestação de contas é uma obrigação necessária para garantir a transparência da administração pública. Para cumprirmos essa obrigação, contamos com o empenho de todos os coordenadores da Seplag, a quem agradeço pelo esforço.  Destaco também o empenho da Assessoria de Controle Interno e Ouvidoria, em nome do assessor Luciano Pontes, que coordenou com maestria o processo de prestação de contas”, afirma o secretário do Planejamento e Gestão do Ceará (respondendo), Ronaldo Borges.

Conforme o assessor Luciano Pontes, a Seplag vem acompanhando todas as determinações do Tribunal de Contas do Estado e interagindo com as vinculadas da Secretaria para atender de forma ágil às demandas da Corte.