Seplag realiza seleção para contratar empresa de consultoria

20 de abril de 2021 - 08:47

A Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) está realizando o processo de seleção de empresa de consultoria para “Contratação de Consultoria para Revisão e Implantação da Metodologia de Planejamento e Avaliação de Projetos de Investimento, Desenvolvimento e Implantação do Sistema de Gestão de Investimento Público (GIP) e Capacitação de Servidores do Poder Executivo do Estado do Ceará”, no âmbito do Projeto de Apoio à Melhoria da Segurança Hídrica e Fortalecimento da Inteligência na Gestão Pública do Estado do Ceará.

Em caso tenha interesse, por favor observar as instruções contidas no AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Nº 20210001/CEL04/SEPLAG/CE.

Ressaltamos que os PORTFÓLIOS devem ser encaminhados até o dia 03 de maio de 2021, às 16 horas, fazendo referência a participação no processo de seleção originado pelo referido Aviso de Manifestação de Interesse, para o e-mail cel04@pge.ce.gov.br observando a capacidade limitada do tamanho máximo do arquivo em 6MB, endereçado a Dra. Deborah Mithya Barros Alexandre, presidente da Comissão Especial de Licitação 04.

Saiba mais sobre os serviços que compreendem a consultoria

•  Aviso de manifestação de Interesse Nº 20210001 SEPLAG

•  Termo de Referência para Execução dos Serviços de Consultoria para Desenvolvimento e Implementação do Sistema
de Controle de Instrumentos Contratuais do Poder Executivo do Estado do Ceará