Webinar aborda o cenário econômico pós-pandemia e as condições para a retomada

11 de maio de 2021 - 10:20

Luiz Pedro Bezerra Neto/Ascom Seplag

“O cenário econômico pós-pandemia e as condições para a retomada no Brasil e no Ceará” será o tema do Webinar da próxima sexta-feira, dia 14, às 10 horas, que terá como principal palestrante o professor Fernando Veloso, PhD em Economia pela Universidade de Chicago, pesquisador do Instituto Brasileiro de Economia (Ibre) da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro, e professor da Escola de Pós-Graduação em Economia (EPGE) da FGV/RJ. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui até as 18 horas, da próxima quinta-feira, 13.

Participarão como debatedores o professor Pedro Cavalcanti, Ph.D em Economia pela Universidade da Pensilvânia, e diretor do centro de pesquisa FGV Crescimento & Desenvolvimento, e o secretário executivo da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), Cientista Chefe em Economia/FUNCAP e coordenador do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus no Ceará, Flávio Ataliba.

O professor Maurício Benegas atuará mais uma vez como moderador do debate. Ele é coordenador do projeto Cientista-chefe em Economia/Funcap e vice-coordenador e professor do Programa de Pós-Graduação em Economia do Caen/UFC.

O webinar é uma iniciativa é do Observatório do Federalismo Brasileiro (OFB), ligado à Seplag, em colaboração com a Fundação Cearense de Apoio à Pesquisa (Funcap) e será transmitido pelo canal da Seplag no YouTube. Será emitido certificado aos participantes inscritos que confirmarem presença no chat do evento.

Clique aqui para se inscrever.