Seplag comunica rescisão unilateral de empresa de transporte

25 de maio de 2021 - 13:17 # # # #

Ascom Seplag

A Secretaria do Planejamento e Gestão informa aos órgãos do Poder Executivo do Estado do Ceará localizados no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora que as rotas de números  03, 07, 11, 15, 17, 19, 20, 21, 22, 23, 26, 31 e 32, sob responsabilidade da empresa Transbuss Transporte Fretamento e Turismo Ltda., serão temporariamente suspensas devido à rescisão unilateral do contrato.

Conforme explicação do coordenador de Gestão Patrimonial e Recursos Logísticos (Copat) da Seplag, André Theophilo, foram feitos contatos com a direção da empresa no sentido de evitar a rescisão, o que não foi possível contornar. Diante da situação, o pedido da empresa foi encaminhado para análise da Assessoria Jurídica da Seplag.

Quanto à situação dos servidores e colaboradores usuários das referidas rotas, a Copat informa que cada secretaria dará a solução emergencial até a finalização do processo de licitação para A contratação de novas empresas para realizar o serviço de transporte dos funcionários que atuam no Centro Administrativo do Cambeba. “O processo licitatório encontra-se em fase final e será concluído com a maior brevidade possível”, afirma o gestor da Copat.