Hemoce fará coleta de sangue na terça-feira, dia 29. Vamos estender a mão!

25 de junho de 2021 - 14:32 # # # #

Você já precisou receber doação de sangue? Se já recebeu, sabe a importância desse ato para salvar vidas. Se nunca precisou, tudo bem! Mas se lembre do quanto é bom ser solidário. Tudo começa com um simples gesto de estender a mão. Esse é o lema da campanha Junho Vermelho que o nosso Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemoce) está realizando no mês em que se comemora o Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado em 14 de junho.

Na próxima terça-feira, dia 29, uma equipe do Hemoce estará no Centro de Convivência do Centro Administrativo do Cambeba para colher o sangue da solidariedade dos servidores e colaboradores dos órgãos e entidades, das 9 às 16 horas.

Em atendimento às medidas sanitárias e de isolamento social de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, evitando aglomerações, os doadores devem agendar seu horário pelo link doador.hemoce.ce.gov.br ou pelos telefones (85) 3101.2305 e (85) 99681.7597. Para doar, basta estar saudável, bem alimentado, pesar acima de 50 kg e ter entre 16 e 69 anos. Antes, precisa apresentar documento com foto.

Vamos estender a mão para ajudar aqueles que precisam do nosso sangue.