Vice-Governadoria do Ceará abre processo seletivo para equipe da UGP-PReVio

2 de julho de 2021 - 11:52 #

Ascom Vice-Governadoria

A Vice-Governadoria do Ceará, por meio de sua assessoria especial, abriu processo seletivo interno para quatro vagas de gerência visando a formação da equipe da Unidade de Gerenciamento de Projetos (UGP) do Programa Integrado de Prevenção e Redução da Violência (PReVio). As funções ofertadas são para gerência administrativo-finaceira, gerência técnica, gerente de monitoramento e avaliação e gerência de aquisições. O prazo para as inscrições é do dia 5 de julho até o dia 16 do mesmo mês.

Para se aplicar aos postos à disposição, os candidatos deverão enviar seus currículos e as fichas de inscrições devidamente preenchidas para o e-mail ugp.previo@vicegov.ce.gov.br até o dia 16 de julho. Após análise por parte da Comissão de Seleção Interna – UGP/PReVio, será realizada entrevista com os candidatos selecionados em data a ser informada diretamente a cada um, através de e-mail e/ou telefone.

Os interessados podem encontrar maiores detalhes e especificações sobre o processo seletivo nos documentos disponibilizados abaixo.

Publicação Decreto UGP PREVIO

LEI Nº 14.335, DE 20.04.09 (D.O. DE 23.04.09) Gratificação

Ficha Seleção UGP PREVIO

Seleção Interna Gerentes UGP PReVio

Publicação Portaria – Nomeação da Comissão de Seleção Interna