Secretário Flávio Ataliba responde pela Seplag a partir desta segunda-feira (8)

8 de novembro de 2021 - 14:51

O secretário executivo do Planejamento e Orçamento da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), Flávio Ataliba, está respondendo cumulativamente pelo cargo de secretário do Planejamento e Gestão do Ceará a partir desta segunda-feira (8), data da exoneração, a pedido, do titular da Pasta, Mauro Benevides Filho.

Os atos de designação e exoneração, assinados pelo governador Camilo Santana, foram publicados no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (5).

Flávio Ataliba é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Possui mestrado em Economia pela UFC, mestrado em Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV- RJ) e doutorado em Economia também pela FGV-RJ. É pós-doutor em Economia pela Universidade de Harvard e Universidade Técnica de Lisboa (2006). É professor titular do Departamento de Economia Aplicada da UFC, onde foi coordenador do Caen/UFC e fundador do Laboratório de Estudos da Pobreza (LEP) da UFC. Exerceu durante anos a função de diretor geral do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece). Atualmente, além de secretário executivo de Planejamento e Orçamento da Seplag-CE, está respondendo pela Secretaria.